sábado, 27 de abril de 2013

Se Deus falasse comigo!

TOQUE O MEU CORAÇÃO

Ah! Se Deus falasse comigo
ou ao menos tocasse o meu coração.

Ah! se me desse abrigo e
me livrasse dos raios e da angústia
que me tomam a alma.

Se me desse a calma necessária
para atravessar as atribulações da vida
e a coragem no meio da tempestade.

Se ao menos tocasse no meu coração
ouvindo minha fraca oração
e me afastasse o medo e o receio
das coisas do mundo.

Mas Deus, certamente me dará um
abrigo e toda a sua proteção.

Eu tenho fé nisso. Uma fé que deveria
ser maior - eu sei - mas eu sei que para
isso é preciso que Deus toque o meu coração.

                                                              *****
Comentário: Que pedido precioso este de solicitar que "Deus toque o nosso coração". Ele mostra o quanto temos de melhorar como seres humanos e humildemente pedir a contribuição do Senhor nesta nossa modificação, nesse nosso renascer em Cristo. E Deus é quem nos dá coragem para enfrentar as atribulações do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário