sexta-feira, 26 de abril de 2013

Que Deus segure a minha mão!

ERROS

Alguém me aparece
e me chama a atenção.

Tento me defender; tento me explicar;
tento me justificar; tento mas é em vão.

Passo a concordar com a justa repreensão.
Sim eu errei e sou errado e colho o resultado
dos meus erros.

Alguém me aparece
e me chama a atenção
e eu escuto e reflito sim:
__Que Deus segure a minha mão!

                                                           **********
Comentário: Ninguém gosta de ser chamado a atenção por um erro cometido. A primeira atitude é de tentar nos justificar e defender nossa posição. Mas isso não é o correto. Mesmo que a repreensão tenha sido feita de maneira agressiva, não devemos nos incomodar. Devemos aproveitar as críticas que nos são endereçadas como uma verdadeira lição. E para que não saiamos mais do caminho certo, humildemente pedir para que Deus segure as nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário