quarta-feira, 24 de abril de 2013

Enchei-me de humildade!

PEQUENA GRANDE ORAÇÃO

Meu bom Deus.

Matai a arrogância do meu coração
Enchei-me de humildade.
Não deixais a esperança morrer
em meu coração.
Mostrai-me o caminho da retidão.
Guiai-me na tua Luz.
Conforta o meu coração.

                                                    ***

A humildade é fundamental para que tenhamos comunhão com Deus. Muitas vezes a arrogância, a soberba e outras falhas de comportamento nos conduzem para o pecado e com ele nos afastamos do caminho para Deus. Por isso, é preciso que tenhamos humildade, reconhecendo nossas falhas e sabendo pedir a Deus, em nossas orações, que nos conduza para o caminho do bem. "Não nos deixeis cair em tentação", diz a oração que Jesus nos ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário