terça-feira, 19 de março de 2013

O último discurso de Martin Luther King

MEUS OLHOS TÊM VISTO
A GLÓRIA VINDA DO SENHOR!

Se nos vem dias difíceis, porém agora não me importa
porque tenho estado lá em cima na montanha.
Não me importa,
como qualquer pessoa eu gostaria de viver uma vida longa.
A longevidade tem o seu lugar
porém isso não me preocupa agora.
Eu só quero fazer a vontade de DEUS!
e ELE tem me permitido subir a montanha

                     "Eu só quero fazer a vontade de DEUS!
                     e ELE tem me permitido subir a montanha"
 
e tenho olhado e visto a Terra Prometida.
Pode ser que não chegue lá com vocês,
porém quem que vocês saibam esta noite
que nós como povo chegaremos à Terra Prometida.
Assim estou feliz esta noite:
nada mais me preocupa.
Não temo a nenhum homem.
Meus olhos têm visto a Gloria da Vinda do Senhor!

                                                 (Pastor Martin Luther King - Últimos discurso antes
                                                   de ir para o Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário