sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pai me ensina a caminhar!

ROCHA NENHUMA
HÁ COMO O NOSSO DEUS

Eu sei que o Senhor quisesse tudo mudaria em um estalar de dedos. Pois, do Senhor é o Poder e a Glória. E se o que eu peço não é atendido, creio eu não ser merecedor ou não ser o momento adequado e por isso sigo em minha fé, alimentando a minha esperança.

"O meu coração exulta no Senhor, a minha força está exaltada no Senhor. A minha boca dilata-se contra os meus inimigos, porque me alegro na tua salvação". 1 Samuel 2,1

"Não há santo como o Senhor, não há outro além de ti; rocha nenhuma há como o nosso Deus" 1 Samuel 2,2

Um dia Pai, Tu me atenderás não como o que eu quero, mas o que for justo e melhor para mim. Em ti deposito minha esperança e como criança dando os primeiros passos, apenas peço: Pai me ensina a andar e me dê um coração novo, digno de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário