domingo, 15 de setembro de 2013

Oração da Cura


Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado. Creio que sempre
falas comigo pela palavra;


Creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar;
Creio que respondes as orações de todos os que Te buscam de coração.
Eu Te louvo e adoro.

Te rendo graças, Senhor; por teres vindo por amor de mim, como Pão vivo
descido do céu.


Tu é a plenitude da vida, pois em Ti ninguém é esquecido e de Ti
vem o perdão a paz e a saúde.

Neste momento de Fé, no Colo de Jesus, visita-me com Teu auxílio
e renova-me com Teu poder:

Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.

Cura-me Senhor Jesus.

Hoje Senhor, Te apresento com total confiança a minha enfermidade
e Te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que
Te procuravam quando estiveste aqui na terra.

Eu creio como promete a Palavra:

"Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para
que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim,
por suas chagas fomos curados" (1Pedro 2,24)


Estou seguro do Teu amor incondicional por mim; e mesmo antes
de ver os resultados da minha oração eu digo com fé:
obrigado Senhor Jesus pela bênção que estás derramando em meu
favor. Amém!

(Contribuição de leitor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário