sábado, 14 de setembro de 2013

Neguinho da Beija-Flor: "Obrigado Jesus"


Sambista fez samba para

agradecer  pela cura do câncer

 


Na abertura do novo Maracanã, Neguinho da Beija-Flor surpreendeu a muitos, quando esperavam que entoasse o seu sucesso "O Campeão", com a letra "Domingo, eu vou ao Maracanã...", aparecendo cantando, simplesmente, uma nova composição: "Obrigado Jesus!", em agradecimento à sua cura total de um câncer no intestino, diagnosticado em 2008.
“Por causa da letra, vieram me perguntar se eu tinha virado evangélico. Mas não tem nada a ver, não se trata de um samba gospel. Sou católico, acredito muito em Deus e não mudei de religião. Mas muitos evangélicos vieram me agradecer, adoraram a canção”, comentou o sambista que fez a música tão logo soube que estava curado.

"Indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia. Entrando em certa aldeia saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe, e clamaram: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. Jesus, vendo-os, disse-lhes: Ide e mostrai-vos aos sacerdotes. Indo eles, ficaram limpos. Um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz, e caiu aos pés de Jesus, com o rosto em terra, dando-lhe graças, e este era samaritano." LUCAS - capítulo 17: 11 a 18

OBRIGADO, JESUS
(Neguinho da Beija-Flor e Marquinho FM)
Obrigado, Jesus
por mais um dia de alegria
Obrigado, Jesus
por mais um dia de vitória
Obrigado, Jesus
por conceder sabedoria
Em mudar a minha história

Obrigado, meu Jesus
Obrigado, meu Jesus
por me ajudar o mal vencer
Obrigado, meu Jesus
por meu direito de viver

Obrigado, Jesus
por todo bem que o Senhor faz
De me dar saúde e paz

Se você não quiser mais vacilar
Se você não quiser mais vacilar
Se você não quer desilusão
Se você não quer desperdiçar
O meu amor que tem no coração

Jesus é o caminho, não tem segredo
Não tenha medo de se entregar
A fé move montanhas, pode acreditar
Por mais difícil a situação
Pode virar esse jogo e vencer
Irmão, bota a fé com Jesus
e terá o poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário