domingo, 23 de fevereiro de 2014

Senhor! mantenha meu coração voltado para Ti

Senhor, sinto que a vitória está próxima. E essa certeza enche de alegria o meu coração. Os problemas ainda existem, mas eles não me assustam mais. As minhas mães começam com canto de louvor pela sua presença e o fim do dia se encerra com os pensamentos voltados para a sua grandeza. Essa fé que tenho agora não vem de mim, mas do Senhor que atendeu minhas orações. Por isso, acredito que se aproxima um amanhã muito melhor que a realidade de agora. E é da fé que o Senhor colocou em mim que vem toda essa minha alegria.

Pois, o Senhor Jesus disse que mesmo uma fé do tamanho de um grão de mostarda é o bastante para realizarmos grandes prodígios. Por isso, Pai não me deixe esmorecer, continue permitindo que essa fé seja constante para que a vitória próxima possa ser exemplo não dos meus esforços e luta, mas da tua imensa glória e proteção aos que lhes são fiéis. Senhor! mantenha meu coração voltado para Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário