segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Que a Tua Palavra toque o meu coração


Meu Senhor Deus! Permita que a Tua Palavra toque o meu coração. Que eu seja capaz de entender, assimilar e cumprir bem os seus ensinamentos. Dê-me força para que não saia dos caminhos traçados por Ti. Ilumine a estrada da minha vida mesmo durante a escuridão. Que eu seja capaz de passar pelos caminhos mais íngremes e que as pedras do obscurantismo e da descrença não sejam capazes de me deter.

Que eu tenha capacidade também de ser um divulgador de Tua Palavra e que esse seja o meu ministério diante de familiares, amigos e mesmo de estranhos. Que eu possa influenciar outros irmãos, permitindo a eles também o acesso aos Teus ensinamentos.

Faça brilhar em mim a beleza da Tua justiça. Afaste de mim os maus pensamentos e as ações equivocadas. Me afaste da violência e do perigo dos que são maus e me coloque sempre diante da sua Paz.

Livre-me dos desentendimentos e permita que a Tua prosperidade possa me trazer benefícios. Proteja meu corpo das doenças para que ele seja verdadeiramente o Tempo do Espírito Santo. Mantenha minha mente tranquila e alegre ao Te louvar. Permita que a Tua Palavra toque o meu coração.


29 "As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." 

Deuteronômio 29,29

Nenhum comentário:

Postar um comentário