sábado, 20 de julho de 2013

"...que a minha alegria esteja em vós..."

O MAIOR AMIGO
DE TODO MUNDO

Entre todos os amigos que temos, em momento algum, nos esqueçamos daquele que foi, é e será para todo o sempre o nosso maior amigo. E Ele nos disse em João:15 - 11 a 15:

10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.

11 Tenho-vos dito isto para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.

12 O meu mandamento é este: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.

13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida pelos seus amigos.

14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

15 Já não vos chamo
de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Antes disso, tenho-vos chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário