sábado, 20 de julho de 2013

Ele nos enche o coração de paz e alegria

DEUS MARAVILHOSO

Que Deus maravilhoso a gente tem. Como é bom sabermos que temos Ele ao nosso lado. Temos a nitidez de que os problemas são obstáculos a serem vencidos e com a força e ajuda
de Nosso Senhor eles poderão ser minimizados. Como é bom sabermos que ao seguirmos os caminhos do Senhor, estamos indo rumo à verdadeira felicidade e com isso todos os infortúnios acabam não afetando mais as nossas almas. Em Deus confiamos e Ele nos enche o coração de paz e alegria e sentimos que aos poucos nos transformamos em novas pessoas.

Comentário - Em Deus confio e n'Ele deposito o meu coração. Segura a minha mão pai e não me deixe escapar. Coloque-me no caminho da Tua Palavra e não me deixes sair do rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário