sábado, 27 de julho de 2013

Deus me indica o caminha a seguir

A MINHA VITÓRIA

Com Deus estou bem. O Senhor não me deixa esmorecer. Ele me devolve a confiança e me faz crescer. As dificuldades já não me atormentam, mas são apenas obstáculos a vencer. E Deus me indica o caminho e o meu modo de proceder. Ele me dá a paciência e me ensina o valor da espera. NEle eu confio e aguardo a minha vitória.
Comentário - Oh, como é bom e justo o nosso Deus. Ele sabe sempre o que é melhor para nós, mesmo antes que peçamos. Nem sempre o que pedimos é o que nos faz necessário. Às vezes temos de passar por dificuldades, pois elas fazem parte de nosso aprendizado e nos fortalecem diante das coisas da vida. Ser cristão não significa estar livre de problemas, se assim fosse, muitos por simples comodismo ou oportunismo o seriam. Pelo contrário, há casos em que os cristãos enfrentam mais dificuldades que os demais, mas isso é que serve para fortalecer e verificar nossa verdadeira fé. E como obtemos as vitórias, certamente temos a convicção plena de que contamos com o auxílio inestimável de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário