sexta-feira, 19 de julho de 2013

As algemas da falsa vida não me acompanham mais

GLÓRIA AO SENHOR DEUS!

Minhas algemas se desprenderam das minhas mãos. Deus me libertou e hoje sou livre. Jesus é o meu Salvador. A alegria chega plenamente ao meu coração. Às vezes fico um pouco triste, mas tudo é passageiro, pois logo sinto no coração a presença de Jesus, a quem quero como amigo. Nunca mais serei prisioneiro das coisas do mundo, como riquezas, fama e toda sorte de ilusões. As algemas da falsa vida não me acompanham mais. Glória ao Senhor Deus!

Comentário - Os problemas da vida estão diante de todos. Não é o fato de seguirmos a Palavra de Deus que estaremos livres deles. Pelo contrário, aparecem em nossas vidas como desafios a serem vencidos, colocando em prova nossa verdadeira fé. Para vencermos esses desafios, no entanto, é fundamental o auxílio de nosso Deus. Sem ele, todas as vitórias são apenas aparentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário