segunda-feira, 15 de julho de 2013

Enche meu coração da verdadeira alegria!

TOCA O MEU CORAÇÃO

Toca o meu coração
e segura a minha mão.

Indica-me o caminho a seguir
e controla o meu andar.

Abençoe o meu lar e
torna saudável a minha alimentação.

Dá-me a água pura da vida e
me convida para o Teu altar.

Aceite minhas orações e
livra-me do mal o coração.

Sopra em mim a verdade e
torna-me fiel a Ti e caridoso.

Me faças amoroso e
enche meu coração
da verdadeira alegria

Comentário - Sem a proteção de Deus nada somos verdadeiramente na vida. Muitos que se acham no topo esquecem, por vezes, que o tombo pode ocorrer a qualquer momento. Isso ocorre tanto na vida financeira como diante de uma doença que inesperadamente aparece. A vida é feita de problemas e deles não escapam nem os que são tementes a Deus. A diferença é que com a proteção do Senhor, as dificuldades ficam mais fáceis de serem enfrentadas e o fardo acaba sendo leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário