quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que eu possa colocar o pé na água para ver o mar se abrir

HORA DE TOMAR
UMA DECISÃO

Se você não colocar o pé na água o mar não vai se abrir. Por isso, Senhor! dá-me a coragem necessária; a força; a esperança. Afaste de mim o medo; o receio; a dúvida.
Que a minha fé me leve ao Caminho do Mestre, cumprindo seus ensinamentos e permitindo que eu alcance a vida eterna. Que eu possa colocar o pé na água para ver o mar se abrir.

Comentário - Há momentos na vida que precisamos tomar uma decisão. Não podemos ficar esperando sempre que as coisas caiam do céu. Deus quer nos socorrer, mas isso exige que tomemos o primeiro passo para ir ao seu encontro. Ele está nos esperando. Nosso Mestre disse que se batermos a porta se abrirá. É preciso ter em mente que se não colocarmos o pé na água o mar não se abrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário