quarta-feira, 8 de maio de 2013

Traga-me a sua Luz!

ME FAÇA VIVER

Todos os meus empreendimentos
resultaram em fracassos.
Todos os esforços despendidos
ruiram como castelos feitos na areia.

As ondas do mar mataram minhas ilusões
e como um náufrago
sinto elas baterem em meu corpo
exausto e castigado pelo sol
inclemente, deixando-me sem forças
para me erguer.

Procuro a tua mão, ó Senhor. Só tu que
me destes a vida pode me fazer erguer.
Só tu podes me fazer nascer de novo.

Traga-me a tua LUZ.
Me faça viver.

                                                                 ***

Comentário: Sozinhos dificilmente iremos longe em nossos empreendimentos. Sem o auxílio de Deus, cedo ou tarde tudo tende ao fracasso. Quantos que antes desfrutavam de riquezas, saúde perfeita e outros benefícios e pela ausência de Deus acabaram sendo alvo de infortúnios inesperados. Mas, é certo também que os caminham com o Senhor também, por vezes, são atingidos por malefícios. A diferença, no entanto, nessas situações é que com o auxílio precioso de Jesus, estamos sempre melhor preparados para enfrentar as tempestades da vida. Traga-me a LUZ e me faça viver é, sem dúvida, um pedido que não devemos esquecer de fazer ao Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário