sexta-feira, 10 de maio de 2013

Em Deus encontro minha alegria

SÓ O SENHOR É VIDA
E APENAS ELE DO NADA CRIA

Oh Senhor, em ti confio. Tu és minha
esperança. Tu és a minha força,
conforto e alegria. Em ti deposito o
meu caminho e reponho minhas
energias quando acordo e quando
durmo, pois minha vida de ti provém.
O pássaro que canta em minha janela
é o sinal de vida da sua Criação e o ar
frio que me envolve o corpo, o beijo
amigo que me refrigera a alma e que
vem do seu Ser eterno. Até mesmo a
aeronave que corta os ares ou os
automóveis ao cruzar nas ruas se são
frutos da invenção dos homens, mas
são a prova da sua benevolência,
Inteligência Suprema premiando suas
mortais criaturas. Só o Senhor é vida
e apenas Ele do nada cria. Em Deus
encontro a minha Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário