terça-feira, 7 de maio de 2013

O meu dormir será pleno e sereno!

UM POUCO MAIS DE CALMA

Eis-me hoje um pouco mais calmo.
Eis-me hoje um pouco mais sereno.
É Deus quem acalma a minha alma
e dá fruto ao meu coração pequeno.

E este nascer de esperança não será vão.
Eu creio que amanhã
será de luz o meu dia
e mensagens novas me alegrarão
a alma e me darão mais energia.

Em Deus eu confio e tenho esperança
já não sou mais ansiedade,
temor e medo
e o meu coração embora tão pequeno
é grande no acreditar em Deus
e eu sei que NEle posso contar
e o meu dormir será pleno e sereno

                                      ****

Comentário - Como é bom na hora de dormir colocar a cabeça no travesseiro e adormecer com a consciência tranquila, sabendo que durante o dia não causou malefícios a qualquer pessoa e agiu como verdadeiro cristão. Como é bom ter consciência plena de que as orações feitas partem do fundo do coração e expressam total sinceridade. Como é bom ter perdoado realmente o próximo por algum dano por ele a você causado e também pedir perdão com sinceridade por algum dano causado ao próximo.  Ter consciência de que o coração pequeno pode ser grande para acreditar em deus e NEle confiar, podendo dormir serenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário