quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Infelizes os que de Ti escarnecem,

“Na verdade eu vos digo: tudo será perdoado aos filhos dos homens, os pecados e todas as blasfêmias que tiverem proferido. Aquele, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, jamais será perdoado: é culpado de pecado eterno. Isso porque eles diziam: Ele está possuído por um espírito impuro”. (Marcos 3: 28 a 30).     

Tu és o meu Deus. Tu és o meu Pai. Tu és o meu guia. Razão do meu viver. Sopro de minha alma e meu caminho seguro. Pobre são os que O desconhecem. Infelizes os que de Ti escarnecem, arrogantes em suas palavras, acreditando que são os donos da vida e reis de seus destinos. Desdenham de seu nome e sentem-se felizes em Te desafiarem. Ignoram que ao não verem a Tua reação não significa que no fim ela virá. Pode ser que venha até mesmo antes da morte e a pior coisa, neste caso, será a própria morte em vida. Será a falta de esperança e de propósito na própria vida. Será a solidão no meio da multidão e a tomada de consciência de que mais do que pó poderá se transformar no verdadeiro verme. Tu és o meu Deus e diante de Ti não há temor, mas apenas o reconhecimento de um filho diante do Pai que é todo Amor. Aquele que de Ti escarnecem, não é vítima de Tua vingança, mas, sim do próprio apodrecimento em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário