sábado, 23 de agosto de 2014

Escuta, ó Deus, a minha petição

Hino 280. Se sofrimento eu causei, Senhor

Então, ouve tu desde os céus, e perdoa os pecados do teu povo Israel; e torna a levá-los à terra que lhes tens dado e a seus pais. (2 Crón. 6:25).
1. Se sofrimentos eu causei, Senhor;
se o meu exemplo fez alguém cair;
se em Teus caminhos eu não quis andar,
perdão, Senhor!
2. Se vão e fútil foi o meu falar;
se a meu irmão não demonstrei amor;
se ao sofredor não estendi a mão,
perdão, Senhor!
3. Se indiferente foi o meu viver;
tranquilo, calmo, sem lutar por Ti,
devendo estar mui firme no labor,
perdão, Senhor!
4. Escuta, ó Deus, a minha petição
e vem livrar-me de incertezas mil¹.
Transforma este pobre pecador.
Amém, Senhor!

link http://www.youtube.com/watch?v=uzVkJLTaMH8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário