domingo, 24 de agosto de 2014

E o SENHOR te guiará continuamente

Hino 183. Cada momento

 “E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.”  (Isa. 58:11).

1. Sendo remido por Cristo na cruz,
vivo contente no reino da luz,
cheio da graça que vem de Jesus.
Cada momento o Senhor me conduz.
Cada momento me guia o Senhor
cada momento dispensa favor.
Sua presença me outorga vigor;
cada momento sou Teu, ó Senhor.
2. Junto com Cristo na luta moral
o erro combato, o pecado e o mal.
Ergo bem alto a bandeira real,
cada momento mais firme e leal.
3. Salvo por Cristo da vil perdição,
posso sentir que Ele dá salvação.
Nunca os contritos O buscam em vão;
cada momento concede perdão.
4. Nas minhas lutas me pode amparar
e do maligno também me livrar.
Cada momento, por onde eu andar,
Cristo, meu Mestre, me pode guardar.

Link http://www.youtube.com/watch?v=amfO1lk0yls&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário