terça-feira, 26 de novembro de 2013

Viver com plenitude


Procuras as coisas com calma
procura sem aflição
siga o caminho correto
que as tuas mão virão
as coisas boas da vida e
de seu merecimento

Procuras seguir o caminho de Deus
e o brilho da vida surgirá aos olhos teus

Nada mais o atemorizará
pois com o Senhor
há calma, há coragem e há
a certeza absoluta
em um viver de plenitude.



"Tende confiança, eu venci o mundo!"                                                                João 16, 25-28

25 Isto vos disse em parábolas. Vem o
momento, em que não vos falarei mais
em parábolas, mas vos falarei do Pai
abertamente. 26 Naquele dia, pedireis em
meu nome, e vos digo que não rogarei
meu nome, e vos digo que não rogarei
mais ao Pai por vós, 27 Porque o próprio
Pai vos ama, porque vos me amastes e
acreditastes que saí de Deus. 28 Saí de
meu Pai e vim ao mundo; outra vez
deixo o mundo e vou para o Pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário