sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Quedo-me aos seus pés, Senhor!

Quedo-me aos seus pés, Senhor! pois és o meus criador. Foi por teu poder e glória que tivesse direito à vida. Sem a sua iniciativa seríamos nada. Viemos do pó e ao pó voltaremos, mas pela grandeza e sacrifício de Cristo podemos ter direito à vida eterna.

E creio que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. E aos seus pés, Senhor, imploro para que me conduza por este caminho e não me deixe desgarrar como uma ovelha perdida. E, me faças passar pela porta estreita que conduz ao paraíso e me escreva no Livro da Vida.

Quedo-me aos seus pés, Senhor!, em sinal de humildade, ao reconhecer o seu amor profundo pela humanidade, mas ao mesmo tempo o direito de cada um a fazer a sua escolha, em relação à própria vida. E, a minha escolha não ocorra por temos, mas por verdadeiro amor ao Senhor Criador.

E que a minha alegria por ter encontrado o caminho para o Senhor possa irradiar por outras pessoas, conduzindo-a também para o seu convívio. Permita Pai que cada vez um maior número de pessoas encontre a paz e a alegria em seus ensinamentos.
                                                         


"Unidos de coração, frequentavam todos os dias o templo. Partiam o pão nas casas e tomavam a comida com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e cativando a simpatia de todo o povo. E o Senhor cada dia lhes reunia outros, que estavam a caminho da salvação" (At 2,46-47)

Que esta também possa ser a nossa meta, no caminho da salvação. Quedo-me aos seus pés, Senhor! em uma ato de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário