sábado, 23 de novembro de 2013

As misericórdias do Senhor!

Como é bom despertar cada manhã, com a certeza de que estamos procurando caminhar no rumo certo. Como é bom termos a humildade de dirigirmos nossos primeiros pensamentos para o Criador e agradecermos por mais um novo dia, pedindo que ele seja pleno de realizações e que possamos servir ao próximo dentro de nossa capacidade, a fim de tornar a vida mais feliz para todos.

No livro das Lamentações é dito, no capítulo 2, versículos 22 a 24 que "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, pois as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor diz a minha alma, portanto esperarei nele.

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." Lamentações 2,25



Em muitas ocasiões precisamos fazer da paciência nosso instrumento de ação. Nossas orações devem ser como um ato de esperança, mas certos de que Deus sabe a hora certa que elas serão atendidas e mesmo se realmente o que necessitamos.

Como foi dito, as misericórdias do Senhor não têm fim. Mas é preciso que entendamos que "se nós somos filhos, logo somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados." (Romanos 8,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário