domingo, 4 de agosto de 2013

Toca o meu coração!

AMENIZA MINHA DOR E SOFRIMENTOS





Cuida de mim Senhor! Não me desampares. Restaura a minha confiança. Dê sentido a minha vida. Me torne produtivo. Que a minha crença seja vista pelos que me rodeiam, como prova viva de seu poder. Permita-me o uso de minha plena capacidade; que eu consiga o melhor desempenho possível em minhas ações; me afaste do caminho da arrogância e da soberba. Livre-me do orgulho, fazedno compreender que tudo que há de bom é perfeito em minha vida vem de Ti.

E que em cada realização ou meta atingida eu sinta a Tua presença. Cuida de mim Senhor! Ameniza minhas dores e sofrimento e que nas intempéries da vida o meu fardo seja leve.

Faça o sol raiar a cada manhã e que o meu despertar seja sempre de alegria e agradecimento pela vida que me destes. E ajude-me para que ela seja eterna ao seguir a tua Palavara e ensinamentos.

Toca o meu coração e me conduzas para a tua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário