sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deus me livre das mesquinharias

UM ATO DE GRANDEZA

Deus me livre de me apequenar por coisas sem importância maior; de fazer dramas por
problemas passados, presentes e futuros. De alimentar rancor em minha alma, de gerar
inimizades e clima ruim entre as pessoas; quer seja  no trabalho, na comunidade ou em
família.

Não seja eu o motivo das divisões; e que o meu coração seja transformado para que só
fale a linguagem do amor; e que tenha grandeza suficiente para saber dar o outro lado
da face.

É Deus quem me faz grande e não quero e nem posso gerar desavenças. Quando bato na
casa de alguém peço licença e respeito às regras de cada família.

E quanto baterem na minha porta, que ela possa estar aberta a todas as pessoas de bem e
que eu as receba com toda a alegria.

Deus me livre das mesquinharias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário