domingo, 29 de julho de 2012

Uma pequena Palavra para o teu coração


Senhor, tu me sondas, e me conheces.

Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;
de longe entendes o meu pensamento.

Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar,
e conheces todos os meus caminhos.

Sem que haja uma palavra na minha língua,
eis que, ó Senhor, tudo conheces.

Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim;
tão elevado que não o posso atingir.
Para onde me irei do teu Espírito,
ou para onde fugirei da tua presença?


O Salmista tem conhecimento que Deus sabe tudo ao seu respeito!
Com você  amado não é diferente...Ele sonda o teu coração, penetra no mais íntimo, onde só Ele pode ir!
Conhece as suas dores, suas lágrimas, aflições, desesperanças, dificuldades, limitações... e em nada te abandona!
Ele te conhece, sabe até onde tu suportas, e ñ te prova além. Siga firme, sabendo que há recompensas para obra de
suas mãos!!!!    Deus não está condiconado há tempo e nem circunstâncias.... Ele é o dono de tudo!!

Se hoje, você acordou desanimado, triste, decepcionado com os acontecimentos do dia-a-dia, ou até pensando em
desistir, te convido nesse momento a orar assim:

Senhor ilumine os olhos do nosso entendimento, e que a Sua Palavra produza vida em nossos corações e que os Dons que estão presos sejam liberados em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário