sábado, 28 de julho de 2012

"Tudo posso naquele que me fortalece"


Felipenses Capítulo 4 Versículo 13
“Tudo posso naquele que me fortalece.”

Temos vivido dias de muitas aflições, tormentas, dias de fúria contra
nossas vidas, e na vida daqueles a quem o senhor nos tem confiado. Talvez
você até tenha sido confrontado de uma maneira a qual achou que não iria
conseguir, ou até pensou em desistir, mas Deus conhece suas forças e ele
sabe até onde você pode suportar.

Uma certa vez um amigo me perguntou se eu sabia o que o versículo a seguir
queria verdadeiramente dizer: *Posso todas as coisas naquele que me
fortalece !

Esse versículo não quer somente dizer que você pode beneficiar-se das
bênçãos de Deus, mas também passar pelos levantes desta vida, assim como
ser caluniado, ser injustiçado, sofrer perseguições, e ser desprezado, mas
com uma única diferença...*você passa por todos esses vales com Cristo,
porque com ele você terá vitória.

O homem com certeza te apontará, duvidará da sua fé, e da sua vida com
Deus, mas saiba que Jesus sofreu todas essas perseguições..E ele venceu!

Quem te sustenta é Deus, sua aliança é com ele, e ele tem uma aliança de
amor em especial com você. As lutas vêm e vão....mas quando elas
vierem...olhe para Deus, ele irá preparar um novo dia, e esse novo dia
será um renovo de Deus para você, cheio de esperança e alegria, tudo o que
você precisa.

Creia que você pode todas a coisas com Cristo!!

Você pode ter o melhor de Deus nesta terra, porque Jesus te libertou para
ser vencedor

Quanto tudo diz que não, Deus te diz...Sim e essa voz te encoraja a
prosseguir

Vai filho, porque eu sou contigo por onde quer que andares.

Creia amados!!

Um comentário: