terça-feira, 3 de julho de 2012

OBEDIÊNCIA


uma historia, QUANDO DEUS MANDA ATE O DIABO OBEDECE!

Certo dia, durante a programação de uma emissora, ligou para a rádio uma senhora que estava passando por situação econômica muito difícil. Aproveitando aquele espaço de utilidade pública, ela resolveu fazer seu apelo e disse: Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está doente e estamos sem nenhuma renda. Se alguém puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda. ali ela aproveitou para deixar seu endereço. 

Entretanto, no momento desse apelo, um ateu estava ouvindo a programação e pensou consigo: É hoje que eu mostro que não há Deus que se importe com ninguém! Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra. De tudo comprou, e em dobro. Depois deu a seguinte ordem a dois de seus empregados: Vocês vão até à casa desta senhora. Entreguem esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra! 

Os dois homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles logo disseram: Viemos trazer esta compra para a senhora. Entrem, por favor, disse a mulher. Vão colocando aqui... E ali descarregaram tudo. a senhora, então, continuou: Que Deus abençoe. Muito obrigada, muito obrigada mesmo!

 Depois de descarregar as caixas, os dois homens pararam, olharam um para o outro e um deles sussurrou: Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra? Não sei... estranho, né?, respondeu seu parceiro. 

Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou: Ei, a senhora não vai perguntar quem mandou esta compra? E a senhora, com muita sabedoria, respondeu: Não é preciso meu filho, porque quando DEUS manda, até o diabo obedece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário