sábado, 12 de janeiro de 2013

Escolhidos!



Ser Escolhido por Deus

Deus te escolheu... me escolheu...  para fazermos
a diferença em meio à multidão.

Ser escolhido por Deus não é estar livre de tribulações,
não é ter caminhos sem obstáculos,
relacionamentos sem decepções.

Ser dEle é encontrar forças nas adversidades,
é ter esperança diante da luta,
é crer no sobrenatural.

É também atravessar um deserto e
desfrutar da vitória ...

É ter um novo coração,
Limpo e humilde...
Reconhecermos nossas falhas, e pedir:
Molda-nos!

É ter a intimidade de dizer:
Senhor, EU TE AMO!
Tu és Lindo, Santo, Santo, Santo!

És o único digno de Adoração!
Minha alma te louva,
Meu coração te adora,
Meus lábios proclamam a Tua Glória,
Hoje e para todo o Sempre!!!!


Amém!

Erlandia Brandão

gospeldigitalrd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário