sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Posso ir pra Fornalha!

 
 
Nesses últimos dias tenho refletido muito em letra de louvores, louvores esses que tocaram a minha alma!
Ontem, por exemplo foi um dia em que me senti muito angustiada, impotente diante da situação pela qual estava passando,
foi então que ouvi o louvor do Ministério Sarando a Terra Ferida - Fornalha! Uma bênção!! Recomendo....
Senti o Espírito Santo tomar conta de mim naquele momento e pude contemplar o Bálsamo do Senhor sendo derramado sobre a
ferida aberta. A letra tocou fundo, uma parte diz assim:
Posso ir pra fornalha, não te negarei
Podem me aprisionar, lá te louvarei
Se o dia mal chegar, e tudo me levar
O Senhor me deu, o Senhor tomou
Bendito seja o nome do Senhor!
Haja o que houver, seja o que for
Bendito é o Teu nome
!
Quando ouvi, cai em lágrimas e pude contemplar os planos que o senhor tem para mim.. Vocês já repararam como nossa visão fica limitada nos dias de tribulação? São nesses momentos que o senhor espera de nós superação! Momentos em que calamos o nosso coração ferido, magoado, quebrantado...e o adoramos...esperamos Ele falar, Ele agir! Deus nos ama demais, o amor que o senhor tem por nós é incondicional, lindo, incomparável, irresistível !!! Não há amor igual o do nosso Deus, nele podemos confiar,amar sem reservas! É assim quero ser daqui pra frente...totalmente apaixonada por esse Deus que me ama incondicionalmente, mesmo com minhas falhas, mesmo com minha infidelidade, Ele continua fiel! Jesus tua noiva espera por ti, apaixonada espera o seu amado! Queremos estar contigo, sentir o teu perfume...e simplesmente te amar!
 
Posso ir pra fornalha, não te negarei ................ Glórias a Deus!!!!!
 
 
Beijos amados, fiquem na paz!!
 
Fale Conosco,
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário