terça-feira, 14 de agosto de 2012

Avance!


Amados,

Existe um tempo determinado para todo propósito de Deus em nossas vidas!!
Somos chamados, escolhidos, preparados e enviados...  Se você está no tempo do preparo, onde o oleiro tem te moldado, alegre-se!   Você está sendo quebrado, isso dói, mas é um momento onde você dispõe de uma intimidade com Cristo. Ele não te chamou como fracassado, seu projeto contigo é de vitória. Nada pode te afastar DEle, pois em tudo te sustenta!
Levante-se, ergua os olhos para o alto e diga assim:
Senhor,
Tu me escolhestes, teus olhos acharam graça em mim, até agora me sentia só, a dor machucava meus ossos, as lágrimas não cessavam do meu rosto, e em mim só havia escuridão e dor...
Tomo posse dessa palavra, sei que em mim não há forças, mas que teu Espírito Santo, nessa hora comece a agir no meu coração, comece a tirar a dor, as aflições, os medos.. Renuncio a tudo que tem me afastado da Tua presença!
Pai,
Me apresento a Ti, com minhas falhas, limitações, e minha pouca fé, e peço:
Molda-me,
Transforma-me,
Unge-me,

Usa-me, segundo Teu Querer!!
Sou pequenino e fraco, mas Tu Senhor, me chama de filho!

Deus tem um grande projeto sobre a tua vida, não deixem que opiniões contrárias te afastem do caminho. Pois muitas são as tuas aflições, mas em todas, o Senhor te livra!!

Fale conosco,
Envie seu testemunho, seu pedido de oração!

Beijos, fiquem na paz!

gospeldigitalrd@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário