quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Visita!



Cada dia, ao meio-dia, um pobre velho entrava na Igreja, e poucos minutos depois, saía.

Um dia, o Pastor lhe perguntou o que fazia..

Venho orar, respondeu o velho.

Mas é estranho, disse o Pastor, que você consiga orar tão depressa.

Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas.

Mas todo dia, ao meio-dia eu entro na Igreja e só falo:

- "Oi Jesus, eu sou o Zé, vim te visitar."

Num minuto, já estou de saída.

É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos:

os doentes mais tristes se tornaram alegres, muitas risadas passaram a ser ouvidas.

Zé, disse-lhe um dia a irmã, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre....

É verdade, irmã, estou sempre tão alegre.

É por causa daquela visita que recebo todo dia.

Me faz tão feliz.

A irmã ficou atônita.

Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia.

O Zé era um velho solitário, sem ninguém.

- Que visita?

- A que hora?

- Todos os dias. Respondeu Zé;

com um brilho nos olhos.

Todos os dias ao meio-dia Ele vem ficar ao pé da cama.

Quando olho para Ele, Ele sorri e diz:
-"Oi, Zé, eu sou Jesus, eu vim te visitar".
Quando você pensa que está sozinho, o Senhor te diz assim:
Estou contigo, meu filho
Nunca te deixo sozinho
Sou um Deus que dos filhos
Sempre velo muito bem
E de ti não esqueço também
Não abandones meu amparo
Eu sou um Deus que te guardo
Eu te amo pois provei lá na Cruz
O meu amor
E para sempre serei teu Senhor


Se entrares na batalha,
Eu contigo lutarei
Se pisares nos espinhos
Eu contigo pisarei
Não te deixo meu filho
Seja aonde quer que andar
Ao teu lado estarei para te guiar


Pelos temores,
Abatido e pela seta ferido
Eu tão meigo e com carinho
Lá no mundo te busquei
E te trouxe para minha lei


(Beatriz - Estou contigo )


Ele está contigo, Creia e tome posse!!!!!!!!!!



Curta o ARD - Gospel no Facebook:


Erlandia Brandão

gospeldigitalrd@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário