sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O milagre do nascimento


Queridos amigos,

Graças a Deus, depois de muitas dificuldades durante a gravidez da Viviane, nosso filho nasceu no dia 12 de setembro deste às 20:55 hrs.
Quero agradecer a todos pelas orações e pelo apoio que nos deram durante aqueles dias tão difíceis que passamos. Pudemos ver realmente que, a despeito de quaisquer diferenças, o povo de Deus se une em meio às suas aflições e, como disse o Apóstolo Paulo: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência; E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Romanos 5.3-5 (NVI).
Agradecemos a toda igreja local que se reuniu várias vezes em oração pela vida da Viviane e do bebê, e também às nossas famílias que nos acompanharam a cada instante. Aos amigos que nos visitaram e nos deram calor e apoio, e principalmente às famílias Narciso e Lima dos Santos, que pararam suas atividades para resolver tantas coisas para nós em meio à procela que nos alcançou. Enfim nestes dias vimos de forma tácita o que nos disse João “Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.” 1João 3:16 (NVI).
Por último, e não menos importante, queremos agradecer ao nosso Amor, Amigo e Querido Jesus Cristo, por tudo. Baldar-se-ia nosso esforço em traduzir essa gratidão em palavras. Te amamos Jesus Amigo e Senhor.
Queremos convidar você, a exemplo do que nos orienta a bíblia: “Vamos comparecer diante dele com ações de graças, cantando alegres hinos de louvor.” Salmo 95.2 (NTLH), também a exemplo do Senhor Jesus Cristo que foi apresentado no templo quando criança “E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar O Menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, O levaram a Jerusalém, para O apresentarem ao Senhor, Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a Deus, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele. E pelo Espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram O Menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei, Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus Lucas 2:21,22,25,27,28 (NVI).

Estaremos Oferecendo CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS
MOTIVO:     Apresentação do Bebê ao Senhor e Ações de Graças
LOCAL:         Templo da Assembleia de Deus Ministério Terra da Promessa
                      Rua Vitória Régia, 12, Ilha do Fundão.
DATA:           18 de Novembro de 2012
HORA:          19:00 hrs

Gostaríamos de contar com sua presença e apoio mais uma vez, quando estaremos dando testemunho do grande milagre que Deus realizou. Ponham, com carinho, este dia em suas agendas.

Adailton, Viviane e o bebê Petros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário