sexta-feira, 30 de maio de 2014

A verdadeira felicidade



Só o Senhor me enche de plena glória e alegria. Só Ele afasta de mim toda a tristeza e me dá a água viva que mata a sede. Por isso, Pai! Afasta de mim toda a angústia e solidão. Que a presença de seu Espírito Santo preencha qualquer vazio de minha alma e em Ti encontre toda a verdadeira plenitude do ser. Que maus sonhos não venham me perturbar a mente e nem a insônia faça parte de minha natureza. Pelo contrário, a cada noite encontre o conforto da tua Palavra e ao refletir nela venha ao meu encontro a verdadeira Paz.
Hoje para muitos o meu caminho pode parecer de um só. Mas, é na sua comunhão que encontro novas pessoas e transmito a ela a presença de uma nova criatura, com a plenitude da sua Luz e a imponência do seu brilho. E que todos os antigos que me conheceram possam ver em mim essa transformação para melhor. Não para a minha glória, mas pela glória da Tua presença em mim. Pois, somente o Senhor me enche da verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário