terça-feira, 18 de março de 2014

Um novo caminhar


Oh Senhor meu Deus. Comanda minha vida. Dê a ela um novo rumo. Torna-a mais fértil e criativa, pois é do Senhor a fonte de tudo de bom que há na vida. Afaste toda amargura, medo e coisas ruins que existem no mundo. Faça-me corajoso e capaz de levar sua Palavra adiante, não por coisas ditas, mas pelo exemplo de um novo ser que surge com o poder de sua transformação. Eu era nada e poderei ser algo mais frutífero. Eu era bagaço e joio, mas agora sou alimento doce e trigo que mata a fome. Antes caminhava sem rumo, mas agora sigo os seus passos e com ele torno-me brilhante.

No Senhor fiz o meu refúgio, quando achava que não teria mais saída. Nele me abriguei quando pensei que a tempestade fosse avassaladora. Nele me confortei e zerei todo o mal que me acompanhava e a partir daí encontrei a força para começar de novo. Com Deus inicio uma nova vida. Muito mais rica, muito mais ampla. Muito mais feliz.

Porque Ele aumentou a minha fé. Ele criou em mim uma nova esperança. E uma nova vida plena e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário