quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Denzel Washington diz que leitura da Bíblia faz a diferença

Em recente entrevista, o ator Denzel Washington (de “O Livro de Eli” e “Um Grito de Liberdade”), disse que sua vida mudou radicalmente depois que recebeu o Espírito Santo, em igreja que frequenta há mais de 30 anos, sendo um leitor diário da Bíblia, considerando tal prática essencial para uma vida melhor.

Denzel Washington é um dos principais atores norte-americano, participado de filmes de sucesso como O Livro de Eli e Um grito de liberdade, Duelo de Titãos, Um anjo em minha vida e Deja Vu, O sequestro do metrô 123, Tempo de Glória.Com 57 anos, ele começou a carreira em 1977 e desde então já participou do elenco de mais de 50 filmes para cinema e televisão.

 O ator produziu cinco filmes (“O Livro de Eli” entre eles) e dirigiu dois, tendo ganho o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1989 por seu papel de soldado da Guerra da Secessão em “Tempo de Glória”, em que contracenou com Morgan Freeman e Matthew Broderick. Em 2001, venceu o Oscar de melhor ator, pelo filme “Dia de Treinamento”, além de diversas outras premiações.

Sempre que é possível, o consagrado ator faz questão de destacar sua vida religiosa e a importância da Bíblia em sua vida, sendo um divulgador da Palavra de Deus. Ele afirma que a espiritualidade influencia todos os aspectos de sua vida, atribuindo a DEUS o sucessu profissional.

No intervalo da filmagem de "2 Guns", Washington afirmou à revista GQ que a leitura diária da Bíblia o ajuda a ser uma pessoa melhor e também a desempenhar de forma mais eficiente sua profissão. “A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida. Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que tem me abençoado”.

Denzel Washington explicou que em sua primeira experiência sobrenatural com a manifestação do Espírito Santo ocorreu há trinta anos em sua igreja. "O pastor estava pregando: ‘Deixa fluir’. Eu disse, ‘vou deixar’. Eu tive uma enorme experiência física e espiritual. O que me assustou é que eu estava com a língua enrolada, chorando, suando. Minhas bochechas pareciam que iam explodir. Foi como uma limpeza. Foi algo muito intenso… "

Nenhum comentário:

Postar um comentário