Nem fama, nem riqueza são atributos que possam livrar alguém de de repente ser surpreendido por uma grande fatalidade. O noticiário mundial registra a morte da estilista L’Wren Scot, namorada do astro do rock Mick Jagger, encontrada enforcada em seu apartamento em Chelsea, Nova York. Os peritos confirmaram o suicídio como a causa da morte.
Quantas pessoas no mundo, vítimas de uma situação de desespero acabam dando cabo da vida, não encontrando em um momento crucial algum tipo de consolo ou força que as livre desse fatídico ato.
O salmista diz com propriedade que o Senhor é a única arma que dispomos nas horas de desespero.
Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.
Salmo 46:1
Na quarta-feira, 19, o departamento de exames médicos de Nova York confirmou que estilista havia cometido suicídio. Segundo o jornal "New York
Post", fontes policiais contaram que L'Wren mandou uma mensagem para o
celular do assistente por volta de 8h30 dizendo: "Venha aqui". Mas, diante do seu desespero existencial, não houve forças necessárias para a espera do socorro amigo.
Para as pessoas religiosas, em situações de desespero, Deus tem sido a única força capaz de impedir a realização de qualquer ato de desatino. O Senhor aparece sempre como um escudo protetor, dando a certeza a todos de que sempre poderá contar com Ele.
Mick Jagger namorava L'Weren há mais de dez anos e a sua sensibilidade de artista levou-o à seguinte reflexão: "Eu ainda estou lutando para entender como o
meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma
trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma
grande vida pra gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era
muito admirado, não apenas por mim. Eu tenho visto pelos tributos que as
pessoas estão fazendo para ela, e também as mensagens pessoais de apoio
que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", disse em uma rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário