terça-feira, 31 de julho de 2012

2 - Na prisão, o jovem de coração endurecido



Os jovens delinquentes são levados presos, mas ao chegar  na cela, Cristiano é recepcionado com um culto..... Em seu coração entende que era o mover de
Deus em sua vida... porém, o coração continua endurecido!

Os jovens são julgados, condenados e cumprem sua prisão. Cristiano obtém liberdade condicional e volta para casa de sua mãe.  Mas a vida na prisão não foi o bastante para que mude seu comportamento e logo ele volta à prática de assaltos.

Reencontra um ex-companheiro de prisão, o qual estava envolvido com o tráfico no Morro Azul (Flamengo) e propõe a Cristiano estabelecer uma boca de fumo em Jardim Paraíso, convidando para Cristiano ser o líder do local... 

Acontece que para eles estabelecerem um um ponto naquela área era  necessário "limpar" a região. Cristiano se vê diante de um novo desafio e participa de um homicídio.

Essa morte  assustou os demais envolvidos, os quais abandonaram a boca,  devido ao horrror causado pela morte.

Então, Cristiano e seus companheiros estabelecem a boca de fumo, e ele ocupa o locam por dois meses. Mas, como não obtém financeiramente o desejado, acaba deixando o Jardim.Paraíso, indo se estabelecer na cidade de Macaé, na região norte do Estado.

_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário