terça-feira, 14 de junho de 2016

Presença de Deus

Ó Senhor! Quão imperfeito eu sou que apesar de todas as provas que o Senhor me dá de sua presença, ainda assim tenho receio diante das coisas. Acredito que algum tipo de infortúnio possa rondar meu caminho e ser prejudicado em relação às minhas coisas. Pai, coloca mais fé em meu coração. Me dê a coragem necessária para enfrentar os desafios da vida, fazendo-me compreender e sentir que quando depositamos nossas esperanças em Ti, tudo torna-se mais fácil e o fardo é realmente mais leve.


Nesta manhã que desperta, assim como os pássaros que cantam alegremente ao redor possa eu também cantar a vida e a sua presença constante. Afastai de mim os inimigos e o medo. Que eu tenha confiança plena de que as coisas, por mais difíceis que pareçam no momento, serão plenamente resolvidas, não na velocidade que espero, mas no tempo certo do seu entendimento e que tem sido para mim, de alguma forma, um aprendizado. Que em cada fato eu tire lições e que elas sejam a base para o meu aperfeiçoamento como pessoa, fazendo-me compreender que assim como eu, diversos irmãos também sofrem ou possuem problemas iguais ou maiores que os meus. E que a vitória na vida está em compreender que quando estamos em sua presença, não há problema, por mais difícil que seja que não possa ser resolvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário