ARD - Gospel

O blog é aberto a todas as pessoas interessadas em colaborarem no sentido da divulgação da Palavra de Deus, de forma não sectária e com respeito a todas as religiões, conforme as leis vigentes no país.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Encontro com Deus

"Deus. Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: Será que Tu existes? Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei."
Anônimo
Postado por ARD-Gospel às 17:05
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1507)
    • ►  Dezembro (8)
    • ►  Novembro (47)
    • ►  Outubro (53)
    • ►  Setembro (95)
    • ►  Agosto (114)
    • ►  Julho (48)
    • ►  Junho (169)
    • ►  Maio (184)
    • ►  Abril (199)
    • ►  Março (201)
    • ►  Fevereiro (181)
    • ►  Janeiro (208)
  • ►  2015 (1973)
    • ►  Dezembro (188)
    • ►  Novembro (184)
    • ►  Outubro (188)
    • ►  Setembro (167)
    • ►  Agosto (173)
    • ►  Julho (156)
    • ►  Junho (108)
    • ►  Maio (164)
    • ►  Abril (171)
    • ►  Março (172)
    • ►  Fevereiro (172)
    • ►  Janeiro (130)
  • ►  2014 (1830)
    • ►  Dezembro (201)
    • ►  Novembro (204)
    • ►  Outubro (205)
    • ►  Setembro (196)
    • ►  Agosto (154)
    • ►  Julho (137)
    • ►  Junho (127)
    • ►  Maio (176)
    • ►  Abril (150)
    • ►  Março (153)
    • ►  Fevereiro (73)
    • ►  Janeiro (54)
  • ►  2013 (322)
    • ►  Dezembro (33)
    • ►  Novembro (34)
    • ►  Outubro (33)
    • ►  Setembro (31)
    • ►  Agosto (32)
    • ►  Julho (28)
    • ►  Junho (16)
    • ►  Maio (19)
    • ►  Abril (28)
    • ►  Março (34)
    • ►  Fevereiro (21)
    • ►  Janeiro (13)
  • ▼  2012 (150)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (18)
    • ►  Outubro (16)
    • ►  Setembro (28)
    • ►  Agosto (40)
    • ►  Julho (28)
    • ▼  Junho (6)
      • Encontro com Deus
      • Religião na TV
      • Ministração de fé para Meus Queridos do Blog
      • Pura Benção prepara excursão pelo país
      • Queridos irmãos. Como evangélica e participante da...
      • NOSSA MENSAGEM

Quem sou eu

ARD-Gospel
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
O blog é aberto a todas as pessoas interessadas em colaborarem no sentido da divulgação da Palavra de Deus, de forma não sectária e com respeito a todas as religiões, conforme as leis vigentes no país.
Visualizar meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.